Argentina x Peru e Brasil x Uruguai: faça sua aposta combinada nas Eliminatórias

Brasil recebe o Uruguai nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena Amazônia (Foto: Divulgação/CBF)

O Bet na Bola apresenta para esta quinta-feira (14) uma aposta combinada envolvendo as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. Os jogos contendo nossas dicas são: Argentina x Peru e Brasil x Uruguai. Veja como as equipes chegam para os confrontos da 12ª rodada, dicas e as melhores opções de aposta na Sportsbet.io.

Argentina x Peru

A Argentina ainda não sabe o que é perder nas Eliminatórias. A seleção comandada pelo técnico Lionel Scaloni está na segunda colocação, com 22 pontos conquistados. O time disputou dez jogos, venceu seis e empatou outros quatro. Além disso, marcou 18 gols e sofreu apenas seis.

A Seleção Argentina faz uma boa campanha como mandante até o momento. Em cinco jogos dentro de seus domínios, foram três vitórias (Equador, Bolívia e Uruguai) e dois empates (Paraguai e Chile).

Cadastre-se na Sportsbet.io e veja as ofertas para diversos jogos!

Por sua vez, o Peru não vive uma boa fase. Apesar de ter vencido duas vezes nas últimas quatro partidas, o time dirigido pelo treinador Ricardo Gareca não conseguiu entrar no grupo dos classificados à Copa. A seleção está na sétima posição, com 11 pontos – quatro a menos que a quinta colocada Colômbia.

Brasil x Uruguai

Esse jogo coloca frente a frente duas grandes seleções do futebol mundial. Com uma campanha quase perfeita, o Brasil é o líder disparado das Eliminatórias, com 28 pontos – nove vitórias e um empate. Já o Uruguai está na quarta colocação na tabela de classificação, com 16.

A Seleção Brasileira é dona do melhor ataque e da defesa menos vazada, com 22 gols marcados e três sofridos, respectivamente. Porém, o time do técnico Tite vem recebendo duras críticas por parte dos torcedores com o desempenho apresentado dentro de campo.

Clique aqui e conheça a Sportsbet.io!

A Seleção Uruguaia vem de empate diante da Colômbia e de goleada para a Argentina, por 3 a 0, na última rodada. Partes das críticas às atuações ruins da Celeste recaem sobre os atacantes Luis Suárez e Edinson Cavani. Os jogadores não marcam gol nas Eliminatórias desde novembro do ano passado – há oito jogos.

Dica do apostador

Com mais peças capazes de decidir o jogo, a Argentina é apontada como a grande favorita para vencer o confronto diante do Peru. A tendência é que a equipe consiga o resultado positivo para conseguir confirmar a classificação à Copa o quanto antes.

Por sua vez, a Seleção Brasileira precisa vencer, e vencer bem, para espantar os olhares de desconfiança e chegar otimista no Catar em 2022. Para isso, conta com um ligeiro favoritismo diante do Uruguai nesta noite, às 21h30, na Arena Amazônia.

O Bet na Bola acredita nas vitórias de Argentina e Brasil nesta quinta-feira. Essa aposta combinada tem odd 1.83 na Sportsbet.io.

Dica do Bet na Bola: vitória da Argentina + vitória do Brasil (odd 1.93)

A melhor opção é uma aposta combinada em vitórias de Argentina e Brasil

Casas de Apostas

CASAS

BÔNUS

RULLOVER

ODDS MÍNIMIAS

  • 1

    Betmais

    Rullover:

    Menores odds:

    SOLICITAR
  • 2

    Sportsbet.io

    Rullover:

    Menores odds:

    SOLICITAR
  • 3

    Betano

    100% de volta

    Rullover: -

    Menores odds: -

    SOLICITAR