Aston Villa x Manchester United: aposte no duelo pelo Campeonato Inglês

Equipes se enfrentam neste sábado (15), às 14h30, no estádio Villa Park (Foto: Paul Ellis/AFP)

Em clima de revanche, Aston Villa e Manchester United se enfrentam neste sábado (15), às 14h30 (de Brasília), no estádio Villa Park, em Birmingham, pela 22ª rodada do Campeonato Inglês. Os clubes duelam novamente cinco dias após o encontro válido pela terceira fase da Copa da Inglaterra. Veja como as equipes chegam para o confronto, dicas e as melhores opções de aposta na Sportsbet.io.

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DO FUTEBOL INTERNACIONAL NO SUPERESPORTES

Aston Villa

O Aston Villa faz uma temporada bem discreta. O clube está na 14ª posição, com 22 pontos. A equipe chegou a mostrar que seria capaz de brigar na parte de cima da tabela da Premier League, mas depois sofreu cinco derrotas seguidas, entrou em crise e demitiu seu treinador Dean Smith. Dias depois, Steven Gerrard foi contratado para o lugar do técnico. Com o novo comandante já são quatro vitórias e cinco derrotas.

Cadastre-se na Sportsbet.io e veja as ofertas para diversos jogos!

Como mandante, no entanto, o Aston Villa tem desempenho superior. É o 11º no ranking desse quesito do Campeonato Inglês. Dos 27 pontos que disputou em casa, ganhou 13 (quatro triunfos e quatro reveses). Além disso, marcou 15 gols e teve sua defesa vazada em 14 oportunidades.

Manchester United

O Manchester United faz uma campanha de recuperação após início ruim no torneio. Mesmo assim, o time tem oscilado muito durante partidas em que, teoricamente, é o grande favorito. Os Red Devils ocupam a sétima colocação, com 31 pontos – seis a menos que o West Ham, quarto colocado. A equipe liderada por Cristiano Ronaldo vem de derrota para os Wolves, por 1 a 0, dentro de casa na Premier League.

Clique aqui e conheça a Sportsbet.io!

Os comandados do técnico Ralf Ragnick também precisam melhor o desempenho atuando fora de casa se quiserem alçar voos mais altos. Dos 27 pontos que disputou na condição de visitante, ganhou 15 (quatro vitórias, três empates e duas derrotas). Ademais, fez 13 gols e sofreu outros 12.

Dica ao apostador

É um confronto com leve favoritismo ao Manchester United, mesmo atuando longe de seus domínios. Os Reds possuem um ataque poderoso (30 gols marcados em 19 jogos), mas a defesa tem sido muito vazada (27 bolas na rede). Por sua vez, o Aston Villa sofreu mais gols que marcou (30 contra 25) na mesma quantidade de atuações que o adversário na Premier League.

O Bet na Bola acredita no triunfo do Manchester, mas indica outra boa opção de aposta. A dica deste sábado é para ‘ambos os times marcarem gol’. Essa entrada tem odd 1.66 na Sportsbet.io.

Dica do Bet na Bola: ambos os times marcarem gol (odd 1.66)

Casas de Apostas

CASAS

BÔNUS

RULLOVER

ODDS MÍNIMIAS

  • 1

    Betmais

    Rullover:

    Menores odds:

    SOLICITAR
  • 2

    Sportsbet.io

    Rullover:

    Menores odds:

    SOLICITAR
  • 3

    Betano

    100% de volta

    Rullover: -

    Menores odds: -

    SOLICITAR