Barcelona x Real Madrid: aposte no clássico pela semifinal da Supercopa

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (12), às 16h, no estádio King Fahd International, em Riad (Foto: Angel Martinez/Getty Images)

Barcelona e Real Madrid abrem, nesta quarta-feira (12), as semifinais da Supercopa da Espanha 2021/2022. O grande clássico será realizado no estádio King Fahd International, em Riad, na Arábia Saudita, às 16h (de Brasília). O vencedor do confronto decidirá o título no próximo domingo (16) com quem levar a melhor entre Atlético de Madrid e Athletic Bilbao, agendado para quinta-feira (13). Veja como as equipes chegam para o duelo, dicas e as melhores opções de aposta na Sportsbet.io.

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DO FUTEBOL INTERNACIONAL NO SUPERESPORTES

Barcelona

A equipe comandada pelo técnico Xavi inicia sua trajetória no mata-mata já na semifinal. A competição pode significar a única chance de título em mais uma temporada frustrante em meio à crise técnica do clube. Para não fracassar dessa vez, o Barcelona terá que vencer o maior rival no clássico. Em caso de empate nesta tarde, a decisão da vaga será feita na prorrogação. Se a igualdade persistir, os pênaltis serão acionados.

Cadastre-se na Sportsbet.io e veja as ofertas para diversos jogos!

Apesar de estar invicto há sete jogos, o Barça precisa melhorar seu desempenho se quiser chegar à final da Supercopa. O time catalão vem de três vitórias e quatro empates, sendo essas partidas pelo Campeonato Espanhol, Copa do Rei e amistoso internacional. No torneio nacional, no entanto, está na sexta colocação na tabela, com 32 pontos – 17 a menos que o líder Real Madrid.

Real Madrid

Por sua vez, o Real Madrid faz uma temporada promissora. O clube está mostrando que será capaz de brigar pelo título do Espanhol até o fim, sem muitos sustos. Dos últimos cinco jogos da La Liga, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Os bons números deixaram os merengues na liderança isolada, com 49 pontos – cinco a mais que o Sevilla, que está na segunda posição.

Clique aqui e conheça a Sportsbet.io!

Das últimas 18 partidas sob o comando do técnico Carlo Ancelotti, o Real só teve um revés, conseguiu 15 triunfos e duas igualdades. Para o encontro desta quarta-feira, o treinador terá quase todo o elenco à sua disposição. As baixas serão o lateral-direito Carvajal e os atacantes Gareth Bale, Mariano e Jovic. Do quarteto, apenas o defensor é considerado titular.

Dica ao apostador

Por se tratar do maior clássico nacional, é difícil apontar um favorito neste duelo. Porém, o Real Madrid tem oscilado menos que o adversário e cresce nos momentos decisivos da temporada. Isso se comprova pelos números recentes da equipe merengue. Já o Barcelona precisa manter o embalo para não se afastar dos líderes do campeonato nacional.

Bet na Bola acredita que o Real não terá vida fácil para bater o rival fora de casa. Sendo assim, apostar em uma vitória simples seria muito arriscado. Por essa razão, indicamos o handicap asiático 0/-0.5 no Real Madrid como a melhor opção para o confronto. Em caso de empate o apostador tem reembolso de metade do valor investido. Essa tip tem odd 1.66 na Sportsbet.io.

Dica do Bet na Bola: handicap asiático 0/-0.5 no Real Madrid (odd 1.66)

Casas de Apostas

CASAS

BÔNUS

RULLOVER

ODDS MÍNIMIAS

  • 1

    Betmais

    Rullover:

    Menores odds:

    SOLICITAR
  • 2

    Sportsbet.io

    Rullover:

    Menores odds:

    SOLICITAR
  • 3

    Betano

    100% de volta

    Rullover: -

    Menores odds: -

    SOLICITAR