Botafogo x Brusque: veja dicas e aposte no vice-líder da Série B

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, no Engenhão (Foto: Victor Silva/Botafogo)

O Botafogo tem oscilado nas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, mas segue na vice-liderança atrás apenas do Coritiba. Na noite desta quarta-feira (20), às 20h30, a equipe recebe o Brusque no estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro, e tenta retomar o caminho das vitórias na competição. Veja como as equipes chegam para o confronto da 31ª rodada, dicas e as melhores opções de aposta na Sportsbet.io.

Botafogo

O Botafogo está na segunda colocação na tabela de classificação empatado com o Goiás, com 52 pontos. Porém, o time carioca tem um jogo a menos em relação ao concorrente direto por uma das quatro vagas à Série A da próxima temporada. Nos últimos cinco jogos, o Fogão tem oscilado: somou apenas sete pontos e viu a vantagem para o quinto colocado diminuir para dois pontos.

Para retomar o caminho das vitórias, a equipe comandada pelo técnico Enderson Moreira aposta no desempenho como mandante na Segunda Divisão. Em casa, o Botafogo tem a melhor campanha nesse quesito. Foram 12 vitórias, um empate e apenas duas derrotas (82,22% de aproveitamento).

Brusque

O Brusque chegou a figurar na parte de cima da tabela de classificação da Série B, mas perdeu força e hoje está lutando para se afastar da zona do rebaixamento (14º lugar, com 35 pontos). A equipe venceu três dos últimos cinco confrontos na competição e passa por um bom momento.

Cadastre-se na Sportsbet.io e veja as ofertas para diversos jogos!

O desempenho da equipe como visitante não é dos melhores. Em 15 jogos longe de seus domínios, foram quatro triunfos, três empates e oito reveses. Além disso, marcou 15 gols e sofreu 30. Traduzido em números, o Brusque tem 33,33% de aproveitamento.

Dica do apostador

A fase recente do Botafogo não é boa, mas se o time sonha em voltar à elite do futebol nacional, precisa vencer o Brusque em casa. Se conseguir o feito, o Fogão ficará a dois pontos do líder Coritiba.

Clique aqui e conheça a Sportsbet.io!

Bet na Bola acredita no Botafogo e espera a vitória da equipe carioca. Indicamos o handicap asiático -0.5, -1.0 no Fogão, com odd 1.76 na Sportsbet.io. Para o apostador ter o retorno completo, o time da casa precisa vencer por dois gols de vantagem. Em caso de triunfo por apenas um gol, o lucro acontece apenas em metade da entrada.

Dica do Bet na Bola: handicap asiático -0.5/-1 no Botafogo (odd 1.76)

Siga a dica do Bet na Bola!

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DO FUTEBOL NACIONAL NO SUPERESPORTES

Casas de Apostas

CASAS

BÔNUS

RULLOVER

ODDS MÍNIMIAS

  • 1

    Betmais

    Rullover:

    Menores odds:

    SOLICITAR
  • 2

    Sportsbet.io

    Rullover:

    Menores odds:

    SOLICITAR
  • 3

    Betano

    100% de volta

    Rullover: -

    Menores odds: -

    SOLICITAR