Eliminatórias: faça uma aposta combinada em Brasil x Peru e Argentina x Bolívia

Brasil e Peru se enfrentam às 21h30, na Arena Pernambuco (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A Data Fifa está chegando ao fim. Nesta quinta-feira (9), as seleções sul-americanas fecham a rodada de jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. E o Bet na Bola está atento aos confrontos para indicar uma aposta combinada envolvendo os duelos entre Brasil x Peru e Argentina x Bolívia. Veja como as equipes chegam para as partidas, dicas e as boas possibilidades de aposta na Sportsbet.io.

Brasil x Peru

O duelo entre Brasil e Peru será disputado às 21h30, na Arena Pernambuco, em Recife. O confronto pode ser considerado fácil para a Seleção Brasileira, que está invicta nas Eliminatórias Sul-Americanas, com sete vitórias consecutivas. A sequência colocou o time comandado pelo técnico Tite na liderança isolada, com 21 pontos. A equipe também é dona do melhor ataque e da melhor defesa, com 17 gols marcados e apenas dois sofridos.  

Cadastre-se na Sportsbet.io e veja as ofertas para diversos jogos!

Por sua vez, o Peru está na sétima colocação na tabela de classificação do, com oito pontos. Até o momento, a seleção triunfou duas vezes, empatou outras duas e perdeu quatro (33,33% de aproveitamento). Além disso, o time dirigido pelo técnico Ricardo Gareca tem a segunda pior defesa do torneio internacional, com 15 gols tomados em oito jogos – média de 1,87 por partida.

Argentina x Bolívia

A partida entre Argentina e Bolívia é mais um jogo com ‘cara’ de fácil para a nona rodada das Eliminatórias. O duelo será realizado às 20h30 (de Brasília), no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires. Na segunda posição na tabela, com 15 pontos, a Seleção Argentina precisa da vitória para não ser ultrapassada pelo Equador nesta rodada. O time do técnico Lionel Scaloni ainda não perdeu: tem quatro vitórias e três empates.

Clique aqui e conheça a Sportsbet.io!

A Bolívia vive péssima fase no torneio classificatório para a Copa do Mundo no Catar. A seleção do atacante Marcelo Moreno, jogador do Cruzeiro, está na vice-lanterna, com apenas seis pontos conquistados. Até o momento, acumula um triunfo, três empates e quatro reveses. Ademais, o time tem a defesa mais vazada entre as dez equipes participantes, com 19 gols sofridos.

Dica do apostador

Como citado acima, Brasil e Argentina são as seleções favoritas nos duelos desta quinta-feira. As cotações nas principais casas de aposta, no entanto, são baixas para os dois jogos da nona rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.

Por essa razão, o Bet na Bola indica uma aposta alternativa para esta noite: vitória do Brasil e mais de 2.5 gols a favor da Seleção Argentina no confronto. Essa dica combinada tem a excelente odd 1.98 na Sportsbet.io.

Dica do Bet na Bola: vitória do Brasil + mais de 2.5 gols na Argentina (odd 1.98)

A melhor dica é uma aposta combinada nos jogos de Brasil e Argentina

Casas de Apostas

CASAS

BÔNUS

RULLOVER

ODDS MÍNIMIAS

  • 1

    Betmais

    Rullover:

    Menores odds:

    SOLICITAR
  • 2

    Sportsbet.io

    Rullover:

    Menores odds:

    SOLICITAR
  • 3

    Betano

    100% de volta

    Rullover: -

    Menores odds: -

    SOLICITAR