Eliminatórias para a Copa do Mundo: faça aposta combinada para os jogos deste domingo

É dia de rodada nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. O Bet na Bola analisará na sequência um duelo no continente europeu (Bélgica x República Tcheca) e outro na América do Sul (Peru x Venezuela). Veja como as seleções chegam para os confrontos, dicas e as boas possibilidades de aposta na Betmais.

Bélgica x República Tcheca

Apesar de ter “decepcionado” na Eurocopa, com eliminação nas quartas de final para a campeã Itália, a equipe belga é uma das grandes favoritas a chegar à Copa do Mundo. Para encaminhar a vaga, precisa vencer o confronto direto contra os tchecos (10 pontos contra sete dos rivais no Grupo E). Nos últimos 15 jogos, são 12 vitórias, dois empates e apenas a derrota para os italianos.

Os tchecos também caíram nas quartas de final da Eurocopa. No entanto, foi considerado positivo, principalmente pela equipe ter eliminado a poderosa Holanda. A equipe vive altos e baixos nos últimos tempos e não consegue encaixar uma sequência de bons resultados.

Em março deste ano, as duas seleções jogaram na República Tcheca e empataram por 1 a 1. Provod abriu o placar para os donos da casa, enquanto o artilheiro Lukaku empatou para os belgas.

Peru x Venezuela

No jogo que fecha a rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, os dois piores times se enfrentam. A campanha peruana é decepcionante, pensando especialmente que a equipe disputou a Copa do Mundo de 2018 e foi vice-campeã da Copa América em 2019.

Depois de um começo aterrorizante nas Eliminatórias, com apenas um ponto em cinco jogos, a equipe vem de bons resultados: vitória fora de casa contra o Equador e empate, também como visitante, contra o Uruguai. A chance de sonhar com o retorno à Copa do Mundo é vencendo o duelo contra os venezuelanos, lanternas da competição.

A Venezuela tem apenas quatro pontos nas Eliminatórias (vitória sobre o Chile e empate com o Uruguai), todos conquistados em casa. Como visitante, foram três derrotas, para Colômbia, Brasil e Bolívia. Na última rodada, os venezuelanos foram batidos facilmente pela Argentina.

Cadastre-se na Betmais e veja as ofertas e cotações para diversos jogos!

Dica do apostador

São dois jogos com tendência de vitória dos mandantes. A Bélgica precisa do triunfo para encaminhar a vaga na Copa do Mundo. O Peru necessita do resultado positivo para passar a sonhar com a disputa do próximo mundial.

Clique aqui e conheça a Sportsbet.io!

O Bet na Bola acredita que as duas seleções conquistarão o resultado positivo em suas casas. Na Betmais, uma aposta dupla em vitórias de Bélgica e Peru tem odd 2.24.

Dica do Bet na Bola: vitória da Bélgica + vitória do Peru (odd 2.24).

Casas de Apostas

CASAS

BÔNUS

RULLOVER

ODDS MÍNIMIAS

  • 1

    Betmais

    Rullover:

    Menores odds:

    SOLICITAR
  • 2

    Sportsbet.io

    Rullover:

    Menores odds:

    SOLICITAR
  • 3

    Betano

    100% de volta

    Rullover: -

    Menores odds: -

    SOLICITAR