Guarani x Goiás: veja dicas e aposte no duelo pela Série B

Equipes se enfrentam às 20h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa (Foto: Divulgação/Goiás)

O confronto desta segunda-feira (22) pode definir mais um time classificado para disputar a Série A de 2022. O Guarani encara o duelo com o Goiás como vida ou morte. As duas equipes se enfrentam às 20h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Veja como os clubes chegam para o duelo, dicas e as melhores opções de aposta na Betano.

ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DO FUTEBOL NACIONAL NO SUPERESPORTES

Guarani

A duas rodadas para o fim do returno, o Guarani ainda luta para entrar no G4 do Brasileirão. Para isso, precisa vencer o adversário goiano a todo custo. Com 59 pontos, o clube paulista está na sexta colocação – a dois do Goiás, quarto colocado. Invicto há cinco jogos, o Bugre chega embalado para o embate desta noite.

A equipe comandada pelo técnico Daniel Paulista tentará manter os bons números como mandante na competição. O clube é o quarto melhor atuando dentro de seus domínios (62,96% de aproveitamento). Em 18 partidas, foram dez vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Além disso, marcou 28 gols e sofreu 18.

Goiás

Com campanha recente semelhante à do adversário, o Goiás tem grandes chances de confirmar o acesso nesta segunda-feira. Para que isso aconteça, basta conseguir um triunfo. O time goiano está na terceira posição na tabela de classificação, com 61 pontos – dois a mais que o quinto (CSA) e o sexto colocado (Guarani). Segundo os matemáticos da UFMG, a probabilidade de acesso é de 74,5% contra 32,5% do Guarani.

Clique aqui e conheça a Betano!

Para continuar com o sonho de disputar a Série A vivo, o Esmeraldino se apega à boa campanha como visitante na Segunda Divisão. O time tem o sexto melhor desempenho fora de casa (46,30% de aproveitamento). São seis vitórias, sete igualdades e cinco reveses. O ataque goiano foi efetivo 16 vezes, mas foi vazado em outras 15 oportunidades.

Dica do apostador

É muito difícil fazer uma análise detalhada de como será o confronto entre Guarani e Goiás devido à semelhança no desempenho de cada um. Porém, o Bet na Bola se apega às estatísticas ofensivas dos dois times. Sendo assim, indicamos uma aposta na opção ‘ambas as equipes marcam gol’, com odd 2.05 na Betano.

Dica do Bet na Bola: ambas equipes marcarem gol (odd 2.02)

Siga as dicas do Bet na Bola!

Casas de Apostas

CASAS

BÔNUS

RULLOVER

ODDS MÍNIMIAS

  • 1

    Betmais

    Rullover:

    Menores odds:

    SOLICITAR
  • 2

    Sportsbet.io

    Rullover:

    Menores odds:

    SOLICITAR
  • 3

    Betano

    100% de volta

    Rullover: -

    Menores odds: -

    SOLICITAR