Guarani x São Paulo: veja dicas e aposte no jogo pelo Campeonato Paulista

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira no Brinco de Ouro da Princesa (Foto: Paulo Pinto/São Paulo)

A bola já está rolando para o Campeonato Paulista de 2022 desde o último domingo (23), mas nem todos os clubes entraram em campo. Nesta quinta-feira, será a vez do São Paulo fazer sua estreia na competição contra o Guarani, às 21h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Veja como as equipes chegam para o duelo, dicas e as melhores opções de aposta na Sportsbet.io.

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DO CAMPEONATO PAULISTA NO SUPERESPORTES

Guarani

Neste ano, o Guarani tem como meta avançar para as fases finais do Estadual para superar a campanha de 2021. Com 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e seis derrotas), foi vice-líder do Grupo D. O desempenho garantiu uma vaga ao mata-mata, mas não passou disso. O Bugre foi eliminado para o Mirassol ainda nas quartas de final. Na Série B do Campeonato Brasileiro também não teve êxito: terminou na quinta posição, com 60 pontos.

Cadastre-se na Sportsbet.io e veja as ofertas para diversos jogos!

Com grandes metas para este ano, a equipe dirigida pelo técnico Daniel Paulista apostou na manutenção do veterano Bruno Silva e na contratação do meio-campista Giovanni Augusto, que teve passagens por Atlético, Corinthians e Vasco. A maior perda do elenco foi a saída do lateral-esquerdo Bidu, de 22 anos, para o Cruzeiro.

São Paulo

Por sua vez, o São Paulo inicia o Paulistão com status de postulante ao título, já que é o atual campeão do torneio. Na temporada passada, o Tricolor quebrou um tabu de nove anos sem faturar o troféu. No entanto, após a glória, não conseguiu ter o mesmo desempenho nos demais campeonatos que disputou: foi 13º colocado no Brasileiro; eliminado nas quartas de final da Copa Libertadores; e eliminado nas quartas da Copa do Brasil.

Clique aqui e conheça a Sportsbet.io!

Para a partida desta quinta, o Tricolor terá que administrar baixas importantes no elenco. O meia Luan e o atacante Luciano estão aos cuidados do departamento médico e devem ficar fora. Já o zagueiro Arboleda foi convocado pela Seleção Equatoriana. Com COVID-19, Igor Gomes e Talles Costa aumentam a lista de ausências. Apesar dos desfalques, o técnico Rogério Ceni deverá promover as estreias do lateral-direito Rafinha, do volante Patrick e do meia Nikão.

Dica ao apostador

Embora seja uma equipe ainda em formação, o Guarani promete dar muito trabalho aos visitantes. O time jogará em casa, com o apoio de seu torcedor, e precisa convencer. Já o São Paulo pretende começar bem o ano e não pode vacilar logo no primeiro compromisso da temporada.

O Bet na Bola acredita que o Tricolor é o grande favorito para vencer, mas indica uma aposta ainda mais arriscada. A opção ‘ambas as equipes marcam gol’ será a dica desta quinta-feira. Essa entrada tem odd 2.10 na Sportsbet.io.

Dica do Bet na Bola: ambas as equipes marcam gol (odd 2.10)

Casas de Apostas

CASAS

BÔNUS

RULLOVER

ODDS MÍNIMIAS

  • 1

    Betmais

    Rullover:

    Menores odds:

    SOLICITAR
  • 2

    Sportsbet.io

    Rullover:

    Menores odds:

    SOLICITAR
  • 3

    Betano

    100% de volta

    Rullover: -

    Menores odds: -

    SOLICITAR