Juventus x Udinese: veja dicas e aposte no jogo pelo Campeonato Italiano

Equipes se enfrentam neste sábado (15), às 16h45, no Allianz Stadium (Foto: AFP)

Após grande vitória no clássico contra a Roma na última rodada, a Juventus terá mais uma chance de se aproximar dos primeiros colocados do Campeonato Italiano. Neste sábado (15), a equipe recebe a Udinese no Allianz Stadium, em Turim, às 16h45 (de Brasília), pela 22ª rodada do torneio nacional. Veja como os times chegam para o duelo, dicas e as melhores opções de aposta na Sportsbet.io.

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DO FUTEBOL INTERNACIONAL NO SUPERESPORTES

Juventus

O time comandado pelo técnico Massimiliano Allegri faz uma campanha de recuperação após início ruim no campeonato. A Juventus está na quinta colocação na tabela de classificação, com 38 pontos – 11 a menos que a líder Inter de Milão. A equipe de Turim vem de sete jogos de invencibilidade no torneio nacional (cinco vitórias e dois empates) e chega confiante para o confronto.

Cadastre-se na Sportsbet.io e veja as ofertas para diversos jogos!

Entretanto, como mandante a Velha Senhora tem desempenho inferior. A Juve tem o oitavo melhor aproveitamento atuando dentro de casa na Série A. Dos 30 pontos que disputou em seu estádio, ganhou 17 (cinco triunfos, duas igualdades e três reveses). Além disso, marcou 12 gols e sofreu outros oito.

Udinese

A Udinese precisa dar a volta por cima após a goleada sofrida para a Atalanta por 6 a 2, dentro de casa, na última rodada do Campeonato Italiano. Com o resultado negativo, o clube estacionou na 14ª posição, com 20 pontos – quatro a mais que Cagliari, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. A equipe de Udine não apresenta uma consistência e acumula uma vitória, dois empates e duas derrotas nas últimas partidas da liga nacional.

Clique aqui e conheça a Sportsbet.io!

Como visitante, o desempenho da Udinese é ligeiramente inferior. O time orientado pelo treinador Gabriele Cioffi é o 15º colocado no ranking desse quesito da Série A. Dos 27 pontos que disputou fora de casa, ganhou nove (duas vitórias, três empates e quatro derrotas). Ademais, balançou as redes adversárias 15 vezes e foi vazado em 16 ocasiões.

Dica ao apostador

A Juventus tem total favoritismo no confronto deste sábado. Isso porque os donos da casa possuem desempeno recente superior ao do adversário. Além do mais, o ataque comandado por Álvaro Morata tem sido bem positivo no torneio nacional (32 gols marcados em 21 jogos). A eficiência da Udinese nesse quesito é menor: 21 bolas nas redes.

O Bet na Bola acredita no triunfo da Juve. Dessa forma, indicamos uma aposta combinada na vitória do time de Turim e em mais de sete escanteios na partida para ambas as equipes juntas. Essa opção tem odd 1.76 na Sportsbet.io.

Dica do Bet na Bola: vitória da Juventus e mais de sete escanteios (odd 1.76)

Casas de Apostas

CASAS

BÔNUS

RULLOVER

ODDS MÍNIMIAS

  • 1

    Betmais

    Rullover:

    Menores odds:

    SOLICITAR
  • 2

    Sportsbet.io

    Rullover:

    Menores odds:

    SOLICITAR
  • 3

    Betano

    100% de volta

    Rullover: -

    Menores odds: -

    SOLICITAR