Manchester United x Aston Villa: aposte no duelo pela Copa do Inglaterra

Equipes se enfrentam nesta segunda-feira (10), às 16h55, no Old Trafford (Foto: Marco Bertorello/AFP)

O Manchester United tem um compromisso importante agendado para esta segunda-feira (10), no estádio Old Trafford, em Manchester. Os Red Devils entram em campo contra o Aston Villa, às 16h55 (de Brasília), em duelo válido pela terceira fase da Copa da Inglaterra (FA Cup). Veja como as equipes chegam para o confronto, dicas e as melhores opções de aposta na Sportsbet.io.

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DO FUTEBOL INTERNACIONAL NO SUPERESPORTES

Manchester United

A equipe comandada pelo técnico Ralf Ragnik inicia sua trajetória no mata-mata já na terceira fase, assim como todas da Premier League. A competição pode significar a única chance de título em mais uma temporada frustrante. Para não fracassar mais uma vez, os Reds terão que vencer o adversário. Em caso de empate nesta tarde, a decisão da vaga será feita na prorrogação. Se a igualdade persistir, os pênaltis serão acionados.

Cadastre-se na Sportsbet.io e veja as ofertas para diversos jogos!

O Manchester precisa se recuperar da derrota sofrida para o Wolverhampton, pela 21ª rodada do Campeonato Inglês, se quiser dar a volta por cima o mais rápido possível. Com o resultado, o time estacionou na sétima posição, com 31 pontos – quatro a menos que o Arsenal, quarto colocado. Apesar do tropeço, os Red Devils chegam confiantes para o duelo. Foram quatro vitórias, dois empates e uma derrota nos últimos sete jogos.

Aston Villa

Por sua vez, o Aston Villa faz uma temporada bem discreta, que não agrada a diretoria do clube. A equipe chegou a mostrar que seria capaz de brigar na parte de cima da tabela da Premier League, mas depois sofreu cinco derrotas seguidas, entrou em crise e demitiu seu treinador Dean Smith. Dias depois, Steven Gerrard foi contratado para o lugar do técnico.

Clique aqui e conheça a Sportsbet.io!

Sob o comando do ex-jogador ídolo do Liverpool, foram quatro triunfos e quatro reveses. O desempenho deixou o Aston Villa na 13ª posição, com 22 pontos – 11 a mais que o Burley, primeiro time na zona de rebaixamento. Nas últimas cinco partidas pelo campeonato nacional, a equipe teve duas vitórias e três derrotas.

Dica ao apostador

É um confronto com total favoritismo ao Manchester United, já que os donos da casa tem desempenho recente superior. Além disso, os Red Devils possuem um ataque poderoso na Premier League. Comandado por Cristiano Ronaldo, o time marcou 30 gols nos 19 jogos que disputou. A eficiência do Aston Villa nesse quesito é menor: marcou 25 vezes na mesma quantidade de partidas.

O Bet na Bola acredita no triunfo do Manchester United. Dessa forma, indicamos uma aposta na vitória dos mandantes. Essa opção tem odd 1.73 na Sportsbet.io.

Dica do Bet na Bola: vitória do Manchester United (odd 1.73)

Casas de Apostas

CASAS

BÔNUS

RULLOVER

ODDS MÍNIMIAS

  • 1

    Betmais

    Rullover:

    Menores odds:

    SOLICITAR
  • 2

    Sportsbet.io

    Rullover:

    Menores odds:

    SOLICITAR
  • 3

    Betano

    100% de volta

    Rullover: -

    Menores odds: -

    SOLICITAR