Mirassol x Bragantino: veja dicas e aposte no duelo pelo Campeonato Paulista

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira (27), às 20h, no estádio Campos Maia

A vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Novorizontino, no último domingo (23), marcou o início do Campeonato Paulista de 2022. Nesta quinta-feira, será a vez do Red Bull Bragantino fazer sua estreia na competição contra o Mirassol, às 20h, no estádio Campos Maia. Veja como as equipes chegam para o duelo, dicas e as melhores opções de aposta na Sportsbet.io.

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DO CAMPEONATO PAULISTA NO SUPERESPORTES

Mirassol

Em 2022, o Mirassol tenta repetir a ótima campanha que teve na primeira fase do Estadual do ano passado. Com 18 pontos conquistados em 12 partidas (cinco vitórias, três empates e quatro derrotas), liderou o Grupo D. O bom desempenho garantiu uma vaga ao mata-mata. Nas quartas de final, superou o Guarani, porém, viu sua trajetória ser interrompida pelo São Paulo nas semifinais.

Cadastre-se na Sportsbet.io e veja as ofertas para diversos jogos!

Com grandes metas neste ano, a equipe dirigida pelo técnico Eduardo Baptista apostou na chegada do veterano meio Camilo, ex-Ponte Preta, e nos retornos do volante Luís Oyama e atacante Fabrício Daniel. O elenco também foi encorpado com nove jogadores que tiveram boas atuações nesta edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Bragantino

Por sua vez, o RB Bragantino inicia o Paulistão com status de postulante ao título, já que teve um ótimo 2021. Na temporada passada, o Massa Bruta foi vice-campeão da Copa Sul-Americana e, por meio do Brasileirão, garantiu vaga direta para a Libertadores da América deste ano. No entanto, não teve vida longa no Estadual. Na primeira fase, liderou o Grupo C, com 23 pontos (seis triunfos, cinco igualdades e um revés), mas não manteve o embalo e foi eliminado pelo Palmeiras nas quartas de final.

Clique aqui e conheça a Sportsbet.io!

Para a partida desta quinta, o clube de Bragança Paulista terá que administrar baixas importantes no elenco. Os atacantes Artur e Bruninho testaram positivo para COVID-19 e foram colocados em isolamento. Apesar dos desfalques, técnico Maurício Barbieri escalará um time muito competitivo para iniciar bem o torneio.

Dica ao apostador

Apesar de ser uma equipe ainda em formação, o Mirassol promete dar muito trabalho aos visitantes. O time jogará em casa, com o apoio de seu torcedor. Já o RB Bragantino não pretende vacilar em seu primeiro compromisso oficial da temporada.

O Bet na Bola acredita na vitória do Bragantino, mas indica uma aposta menos arriscada. Sendo assim, o handicap asiático 0/-0.5 nos visitantes é a melhor opção. Caso a partida termine empatada, o apostador tem reembolso de metade do valor apostado. Essa entrada tem odd 1.76 na Sportsbet.io.

Dica do Bet na Bola: handicap asiático 0/-0.5 no Bragantino (odd 1.76)

Casas de Apostas

CASAS

BÔNUS

RULLOVER

ODDS MÍNIMIAS

  • 1

    Betmais

    Rullover:

    Menores odds:

    SOLICITAR
  • 2

    Sportsbet.io

    Rullover:

    Menores odds:

    SOLICITAR
  • 3

    Betano

    100% de volta

    Rullover: -

    Menores odds: -

    SOLICITAR