Palmeiras e Corinthians: veja dicas e faça aposta dupla na rodada do Paulistão

Esta quarta-feira (16) será dia de muitos jogos por todos os cantos do Brasil nos campeonatos estaduais. E o Bet na Bola analisará duas partidas: Ferroviária x Palmeiras, no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, às 19h, e Corinthians x São Bernardo, na Neo Química Arena, em São Paulo, às 21h30, pela sétima rodada do Paulistão. Veja como as equipes chegam para os respectivos duelos, dicas e as melhores opções de aposta na Sportsbet.io.

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DO PAULISTÃO NO SUPERESPORTES

Ferroviária x Palmeiras

A Ferroviária não faz um bom início de Campeonato Paulista. Já são quatro partidas sem triunfo – três empates e uma derrota. Com isso, a Ferrinha ocupa a terceira colocação do Grupo B com os mesmos sete pontos do São Paulo. Completam a chave São Bernardo e Novorizontino, com 11 e 2, respectivamente.

Por sua vez, o Palmeiras volta a campo quatro dias depois de perder o título do Mundial de Clubes para o Chelsea na prorrogação. No Estadual, o Verdão está invicto após quatro jogos disputados. Até o momento, foram três vitórias, um empate e dez pontos conquistados. A equipe de Abel Ferreira é líder do Grupo C, composto por Mirassol, Ituano e Botafogo.

São Bernardo x Corinthians

No outro confronto da noite, o São Bernardo tenta emplacar sua quarta vitória em sete jogos na competição estadual. Com 11 pontos somados, o clube do interior está isolado na liderança da chave e vem surpreendendo neste início. Até o momento, foram quatro triunfos, duas igualdades e um revés.

Cadastre-se na Sportsbet.io e aposte em diversos jogos!

Ainda sob o comando de Fernando Lázaro, como treinador interino, o Corinthians vai em busca da sua terceira vitória consecutiva. Além disso, tenta defender a liderança do Grupo A. Em cinco partidas, o Timão somou dez pontos – três triunfos, um empate e uma derrota.

Dica ao apostador

O Palmeiras deve mesclar a escalação diante da Ferroviária, mas mesmo assim é favorito para sair de campo com os três pontos. Já o Corinthians deve ir com força máxima para este importante compromisso. Desta forma, o Bet na Bola apostará na vitória das duas equipes, que tem odd 2.35 na Sportsbets.io.

Dica do Bet na Bola: vitórias de Palmeiras e Corinthians (odd 2.35)

Casas de Apostas

CASAS

BÔNUS

RULLOVER

ODDS MÍNIMIAS

  • 1

    Betmais

    Rullover:

    Menores odds:

    SOLICITAR
  • 2

    Sportsbet.io

    Rullover:

    Menores odds:

    SOLICITAR
  • 3

    Betano

    100% de volta

    Rullover: -

    Menores odds: -

    SOLICITAR