São Bernardo x Palmeiras: aposte no jogo pelo Campeonato Paulista

Equipes se enfrentam neste sábado (29), às 16h (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras está adiantando seus jogos pelo Campeonato Paulista em decorrência da proximidade do Mundial de Clubes da Fifa, que será disputado nos Emirados Árabes Unidos a partir do dia 3 de fevereiro. Neste sábado (29), às 16h, o Verdão entrará em campo pela terceira vez no Estadual, enquanto os demais times jogarão apenas a segunda partida. O adversário será o São Bernardo, no Estádio Municipal 1º de Maio. Veja como as equipes chegam para o duelo da segunda rodada, dicas e as melhores opções de aposta na Sportsbet.io.

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DO CAMPEONATO PAULISTA NO SUPERESPORTES

São Bernardo

O São Bernardo é um dos novatos do Paulistão deste ano. O modesto clube do interior estreou bem na competição: venceu o Água Santa por 1 a 0, fora de casa, e somou os primeiro três pontos na classificação. O resultado foi muito importante para atingir o principal objetivo da temporada, que é permanecer na elite. O clube está no Grupo B, que também conta com Ferroviária, São Paulo e Novorizontino.

Cadastre-se na Sportsbet.io e veja as ofertas para diversos jogos!

Se quiser permanecer na Primeira Divisão, o Bernô terá que melhorar seu retrospecto recente como mandante. Em 2021, o time teve apenas o quinto melhor aproveitamento dentro de casa na Série A2. Dos oito jogos que fez nessa condição, ganhou três. No mata-mata, triunfou apenas uma vez. Nas semifinais e final, chegou ao título com melhores resultados longe de seus domínios.

Palmeiras

Por sua vez, o Palmeiras chega embalado e motivado para o confronto desta tarde. Este será o penúltimo desafio antes do embarque para o Mundial de Clubes. Até o momento, o clube alviverde disputou duas partidas e venceu todas. Com seis pontos conquistados, o time assumiu a liderança isolada da chave C. O grupo conta também com Ituano, Botafogo e Mirassol.

O técnico Abel Ferreira poderá fazer mudanças para o duelo já pensando em poupar alguns jogadores que tiveram maior minutagem nos dois primeiros jogos. Em contrapartida, o português tem poucos desfalques. Se ele optar por não poupar, a tendência é de que seja um time muito parecido com o que venceu a Ponte Preta, na última rodada.

Clique aqui e conheça a Sportsbet.io!

A provável escalação tem: Marcelo Lomba; Mayke, Luan, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

Dica ao apostador

Embora tenha vencido seu último compromisso, o São Bernardo não demonstra que será capaz de assustar o Palmeiras. Foram somente cinco oportunidades criadas para finalização diante do Água Santa. Com um elenco muito superior, o Verdão pretende emendar seu terceiro triunfo consecutivo no Paulistão.

O Bet na Bola acredita que o Palmeiras é o grande favorito para sair de campo com os três pontos. Sendo assim, indicamos uma aposta mais arriscada nos visitantes. A opção ‘handicap asiático -1 no Verdão’ será a dica deste sábado. (Se o Alviverde vencer por um gol de diferença o apostador tem reembolso do valor investido). Essa opção tem odd 1.83 na Sportsbet.io.

Dica do Bet na Bola: handicap asiático -1 no Palmeiras (odd 1.83)

Casas de Apostas

CASAS

BÔNUS

RULLOVER

ODDS MÍNIMIAS

  • 1

    Betmais

    Rullover:

    Menores odds:

    SOLICITAR
  • 2

    Sportsbet.io

    Rullover:

    Menores odds:

    SOLICITAR
  • 3

    Betano

    100% de volta

    Rullover: -

    Menores odds: -

    SOLICITAR